CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ônibus de sacoleiros do Paraguai é assaltado na BR-277

3 de maio de 2018 às 06:44

Um ônibus de turismo foi tomado de assalto, por volta das 21h30 de quarta-feira (02), na BR-277, km 226,0, em Fernandes Pinheiro, região dos Campos Gerais.

Segundo informações da equipe da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus estava transitando no sentido Foz do Iguaçu à Curitiba transportando 23 passageiros que haviam feito compras no Paraguai.

No trevo de acesso a localidade de Angaí, um veículo de cor prata se aproximo e exigiu a parada do ônibus. O motorista parou, quando embarcaram 04 homens armados que mediante ameaça passaram a dar ordens e conduziram até uma estrada rural da Região, 10km adentro onde um caminhão antigo aguardava com outros 3 assaltantes os quais recolheram toda a mercadoria e os pertences dos passageiros.

Houve um disparo de arma no interior do ônibus, mas ninguém se feriu. Após os assaltantes deixarem o local, as vítimas entraram em contato com a Policia Militar e retornaram para a BR-277 fazendo uma ligação direta na ignição do ônibus.

O condutor e os passageiros foram orientados a registrar a ocorrência na Polícia Civil mas optaram em fazer o registro em outro momento. Compareceram no local do roubo, equipe da PRF e equipe da PM de Fernandes Pinheiro.  As investigações seguem com a Polícia Civil de Fernandes Pinheiro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia