CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

OAB se manifesta sobre prisão de Deolane por lavagem de dinheiro

5 de Setembro de 2024 às 04:51

OAB se manifesta sobre prisão de Deolane por lavagem de dinheiro
(📸: Genival Paparazzi / AgNews)
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se manifestou sobre a prisão da advogada e influencer Deolane Bezerra. A seccional de São Paulo da entidade não citou a situação dela especificamente, mas afirmou que “toda e qualquer infração que chegue a seu conhecimento” é apurada.

Deolane foi alvo da Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais. A defesa da influenciadora também se manifestou sobre a prisão desta quarta (4) e disse que a ordem pegou “todos de surpresa”.

A Polícia Civil apura o envolvimento de Deolane com lavagem de dinheiro. Ela é suspeita de integrar grupo criminoso que usava empresas de eventos, publicidade, casas de câmbio e seguro para cometer o crime.

Veja a manifestação da OAB na íntegra:

A OAB SP apura toda e qualquer infração que chegue a seu conhecimento por intermédio de representação ou diante de fato divulgado em canais de comunicação. Por força do Art. 72, parágrafo 2, da Lei Federal 8.906/94, os processos são sigilosos e não permitem qualquer divulgação de providências eventualmente adotadas, nem mesmo acerca de sua instauração, sendo que o sigilo vigora até que haja decisão condenatória irrecorrível que tenha penalizado o advogado (a) com suspensão ou exclusão dos quadros da OAB.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

2.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

3.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

4.

Professor é encontrado morto dentro de carro em São Mateus do Sul 

5.

Após revisão técnica, Ases da Vila é campeã do Carnaval de Ponta Grossa

6.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

7.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

8.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

9.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia