CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Nucria prende homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos nove crianças

1 de Setembro de 2021 às 15:57

Nucria prende homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos nove crianças
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) Foto: SESP
Até o momento, foram identificadas nove vítimas.

Na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, o Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 44 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra várias vítimas.

O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos da capital, e o cumprimento contou com o apoio operacional do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Conforme apurou o MPPR, o suspeito era tido pela comunidade em que residia, no bairro Cajuru, como alguém que prestava auxílio às famílias mais vulneráveis, sendo padrinho afetivo de diversas crianças e adolescentes na região.

Ele apadrinhava crianças e adolescentes em situação de risco e que passaram por acolhimentos institucionais, fornecendo auxílio material a suas famílias e doando roupas e brinquedos às crianças, possivelmente buscando obter a confiança das vítimas para cometer os crimes de abuso sexual.

Até o momento, foram identificadas nove vítimas. A partir da prisão do suspeito, espera-se que outras possíveis vítimas se sintam fortalecidas para identificar-se, uma vez que as vítimas já ouvidas indicaram a existência de várias outras crianças que também teriam sofrido violência sexual.

Para recebimento de eventuais novas denúncias, a 1ª Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos coloca à disposição seus meios de contato: o telefone (41) 3223-6264 (que também atende WhatsApp) e o e-mail curitiba.infracoespenaiscontracriancas1@mppr.mp.br.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

2.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

3.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

4.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

5.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

6.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia