CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Nucria prende homem acusado de abusar sexualmente de crianças entre 05 e 12 anos em PG e Palmeira

28 de Outubro de 2023 às 08:37

Nucria prende homem acusado de abusar sexualmente de crianças entre 05 e 12 anos em PG e Palmeira
Imagens e informações Policia Civil
Na noite de sexta-feira (27), policiais civis do Setor Operacional e do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa localizaram, em uma residência do Bairro Itapoá um homem de 48 anos suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças com idades entre 05 e 12 anos no ano de 2017.

Entre as vítimas está a própria enteada do suspeito que na época dos fatos tinha apenas 12 anos idade.

Os crimes foram noticiados pelas mães das crianças após terem ouvido das próprias filhas o relato dos abusos.

O homem detido é suspeito também de ter abusado de uma jovem de 09 anos na cidade de Palmeira em 2018.

O crime ocorreu no momento em que a infante estava em um mercado da região, ocasião em que o homem se aproximou e por duas vezes teria erguido o vestido da criança e passado as mãos em suas partes íntimas.

Policiais da região conseguiram localizar o suspeito que foi preso em flagrante.



Além destes crimes, ele é acusado de mostrar o órgão genital para crianças e adolescentes que passavam pela via pública.

Em razão das investigações promovidas pelo NUCRIA, Núcleo de Proteção da Criança e do Adolescente da Polícia Civil de Ponta Grossa, um mandado de prisão preventiva foi emitido pelo Juízo da Vara de Crimes Contra a Criança e cumprido durante a ação da 13ª SDP.

O suspeito preso está sendo processado pelos crimes de estupro de vulnerável, aliciamento de crianças para fins libidinosos e satisfação da lascívia mediante a presença de criança ou adolescente.

Caso condenado, a soma das penas pode facilmente ultrapassar 20 anos de reclusão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia