CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Nucria prende homem acusado de abusar da enteada há mais de 7 anos em PG

25 de maio de 2020 às 13:04

Nucria prende homem acusado de abusar da enteada há mais de 7 anos em PG
Delegada Ana Paula Cunha Carvalho comanda as investigações/ Imagem reprodução Tv Globo
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), nesta segunda-feira (25), em Ponta Grossa. O homem, de 56 anos é acusado de abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos, porem a vítima contou à polícia que ela já havia sendo molestada desde os oito anos de idade.

A Delegada do Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho deu cumprimento ao mandado de prisão contra o investigado que é acusado do crime de estupro.

Ainda de acordo com a vítima que hoje tem 15 anos, os fatos iniciaram quando tinha apenas 8 anos, sendo que o acusado iniciou os abusos com toques sutis em seu corpo que foram progredindo com o passar do tempo. Ainda de acordo com a delegada o investigado aproveitava-se da ausência da genitora que trabalhava no período noturno para cometer quase que diariamente os abusos contra a vítima. Quando interrogado optou por permanecer em silêncio e será encaminhado ao presídio local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Engavetamento na Souza Naves deixa casal de idosos feridos 

2.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

3.

RD do Congo segura empate com Portugal e Inglaterra vence Croácia no dia 7 da Copa

4.

PCPR prende foragido listado entre os mais procurados do Brasil

5.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia