CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Notícia que pescador teria matado duas pessoas ao se defender de agressões em Palmeira, é ‘Fake’

Por Redação

Notícia que pescador teria matado duas pessoas ao se defender de agressões em Palmeira, é ‘Fake’
Reprodução
A notícia que um pescador teria sido agredido quando pescava em uma represa, em Palmeira, na região dos Campos Gerais, no final de semana é “mentira”.

O fato não foi confirmado pelas Policias Civil e Militar da cidade.

De acordo com a notícia, um homem morador do bairro Farajala Bacila, de Palmeira, teria sido violentamente agredido com pauladas e atingido por dois tiros, por elementos desconhecidos.

A vítima teria sido socorrida por populares e encaminhado ao hospital local para receber os cuidados médicos.

A notícia foi acompanhada de um vídeo, feito por populares, que a vítima agredida disse estar pescando quando dois indivíduos o atacaram. Mesmo ferido, ele teria reagido e matado seus agressores que caíram dentro do rio.

Nada disso foi confirmado pelas autoridades locais que, após o noticiado começaram a investigar o fato. Portanto a noticia é “Falsa”.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

4.

Inmet alerta para tempestades no Sul nesta quarta e quinta

5.

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia