CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

"Não me arrependo de ter matado ela"; diz autora de homicídio em PG

11 de Setembro de 2019 às 08:25

Logo após o crime ocorrido na madrugada, as acusadas  foram apreendidas pela Guarda Municipal.

Uma adolescente e uma mulher foram apreendidas pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (11), após tentativa de arrombamento a uma UBS, próximo ao local do crime ocorrido na madrugada, na Avenida Antônio Saad, bairro Jardim carvalho em Ponta Grossa.

O caso;

Mulher é encontrada morta a golpes de faca em PG

Uma mulher de 25 anos, foi encontrada morta na avenida Antônio Saad, bairro Jardim carvalho em Ponta Grossa, por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (11).

Informações da equipe policial, que uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada em óbito em via pública com ferimentos provocados por arma branca. A vitima não foi identificada oficialmente pela polícia. O IML recolheu o corpo, para necropsia. A motivação do crime será apurada pela Criminalística da Policia Civil.

As duas acusadas do crime confessaram que tinham matado a mulher a golpes de faca e tinham planejado tirar a vida dela, pois ela estaria ‘mexendo’ com os maridos das acusadas.

Na delegacia para onde elas foram levadas, uma das acusadas confessou o crime ao repórter Jeferson Cascavel do Programa COP.

“Eu acho que dei mais de 15 facadas nela, não lembro. E não estou arrependida, ela estava mexendo com meu marido – Saímos dali e fomos arrombar o posto de saúde, e lá fomos detidas – Sim eu sou usuária de cocaína e tenho passagem na polícia por roubo”, disse a autora do crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

4.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

5.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

6.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia