CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

"Não me arrependo de ter matado ela"; diz autora de homicídio em PG

11 de setembro de 2019 às 08:25

Logo após o crime ocorrido na madrugada, as acusadas  foram apreendidas pela Guarda Municipal.

Uma adolescente e uma mulher foram apreendidas pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (11), após tentativa de arrombamento a uma UBS, próximo ao local do crime ocorrido na madrugada, na Avenida Antônio Saad, bairro Jardim carvalho em Ponta Grossa.

O caso;

Mulher é encontrada morta a golpes de faca em PG

Uma mulher de 25 anos, foi encontrada morta na avenida Antônio Saad, bairro Jardim carvalho em Ponta Grossa, por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (11).

Informações da equipe policial, que uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada em óbito em via pública com ferimentos provocados por arma branca. A vitima não foi identificada oficialmente pela polícia. O IML recolheu o corpo, para necropsia. A motivação do crime será apurada pela Criminalística da Policia Civil.

As duas acusadas do crime confessaram que tinham matado a mulher a golpes de faca e tinham planejado tirar a vida dela, pois ela estaria ‘mexendo’ com os maridos das acusadas.

Na delegacia para onde elas foram levadas, uma das acusadas confessou o crime ao repórter Jeferson Cascavel do Programa COP.

“Eu acho que dei mais de 15 facadas nela, não lembro. E não estou arrependida, ela estava mexendo com meu marido – Saímos dali e fomos arrombar o posto de saúde, e lá fomos detidas – Sim eu sou usuária de cocaína e tenho passagem na polícia por roubo”, disse a autora do crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

3.

Motociclista vítima de acidente na BR-373 em Guamiranga morre no hospital 

4.

Sindicatos de policiais civis publicam notas de repúdio contra fala de Lula

5.

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia