CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

"Não me arrependo de ter matado ela"; diz autora de homicídio em PG

11 de Setembro de 2019 às 08:25

Logo após o crime ocorrido na madrugada, as acusadas  foram apreendidas pela Guarda Municipal.

Uma adolescente e uma mulher foram apreendidas pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (11), após tentativa de arrombamento a uma UBS, próximo ao local do crime ocorrido na madrugada, na Avenida Antônio Saad, bairro Jardim carvalho em Ponta Grossa.

O caso;

Mulher é encontrada morta a golpes de faca em PG

Uma mulher de 25 anos, foi encontrada morta na avenida Antônio Saad, bairro Jardim carvalho em Ponta Grossa, por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (11).

Informações da equipe policial, que uma mulher de aproximadamente 25 anos foi encontrada em óbito em via pública com ferimentos provocados por arma branca. A vitima não foi identificada oficialmente pela polícia. O IML recolheu o corpo, para necropsia. A motivação do crime será apurada pela Criminalística da Policia Civil.

As duas acusadas do crime confessaram que tinham matado a mulher a golpes de faca e tinham planejado tirar a vida dela, pois ela estaria ‘mexendo’ com os maridos das acusadas.

Na delegacia para onde elas foram levadas, uma das acusadas confessou o crime ao repórter Jeferson Cascavel do Programa COP.

“Eu acho que dei mais de 15 facadas nela, não lembro. E não estou arrependida, ela estava mexendo com meu marido – Saímos dali e fomos arrombar o posto de saúde, e lá fomos detidas – Sim eu sou usuária de cocaína e tenho passagem na polícia por roubo”, disse a autora do crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

3.

Corpo de Bombeiros usa drones e cães em buscas por idoso desaparecido no interior do Paraná

4.

Na India, Lula diz que prisão de Maduro pelos Estados Unidos é "inaceitável"

5.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

8.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia