Agora1

Não chora não, mãe”, disse menina de 5 anos antes de morrer baleada no Rio

13 de novembro de 2019 - 18:25

A menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu ontem (12), vítima de uma bala perdida, quando estava indo para a escola com a mãe. O crime ocorreu na Praça Cohab, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a menina chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e posteriormente para o Hospital Albert Schwietzer, onde foi operada, mas morreu à noite.

Essa é a sexta morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano no estado.

O crime aconteceu na hora do almoço. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros saíram de um carro que passava pela praça. Além da menina, um rapaz de 17 anos foi atingido e morreu no local. Ele seria o alvo dos assassinos.

A criança teria confortado a mãe e tentado acalmá-la, após ser atingida pelo tiro. “Ela estava caída no chão e a Jéssica [mãe] contou que ela dizia: ”Mãe, não chora não, mãe’. Aí ela voltou correndo para pedir socorro”. O relato foi feito pela tia-avó Daisy da Costa.

Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fazem diligências em busca de testemunhas e de câmeras de segurança.

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.