Agora1

21º

Mulher rouba bebê da barriga da mãe com estilete em Uberlândia

7 de dezembro de 2017 - 06:30
Imagem reprodução facebook

Uma mulher grávida, foi morta e teve a filha retirado da barriga por uma mulher em Uberlândia nesta terça-feira (5). Segundo a polícia, a mulher estava viva na hora do parto e a informação foi passada durante coletiva nesta quarta-feira (6) pelo delegado da Polícia Civil, Rafael Herrera.

Aline Roberta Fagundes afirmou que tomou a atitude porque queria manter perto o homem por quem estava apaixonada e dar a ele, um filho.

Imagem reprodução facebook

Gabrielle Barcelos Silva, de 18 anos estava grávida de oito meses e era conhecida de Aline. A vítima foi na casa de Aline com a promessa que a mulher entregaria algumas peças de roupas de Bebê para Gabrielle.

Ainda segundo a polícia, a suspeita teria dopado a vítima e com um estilete retirou a criança da barriga da mãe que estava viva ainda na hora do parto. Gabrielle foi encontrada caída no quintal da casa pelo filho da suspeita, que acionou a polícia.

A bebê foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece internada em estado grave.

Com informações do G1

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.