Agora1

Mulher que tentou matar outra com tiro na cabeça é presa em PG

12 de agosto de 2020 - 12:31
Divulgação

Na noite do dia 22 de maio de 2020, a vítima estava no veículo com um conhecido seu, na região central da cidade, quando o veículo da suspeita parou atrás, tendo a suspeita descido do veículo e arrancado a vítima à força.

A suspeita armada com um revólver, acompanhado de outro indivíduo já identificado pela Polícia Civil, teriam restringido a liberdade da vítima por mais de uma hora, tendo a levado até um bar, ocasião em que a vítima tentou escapar, mas foi agarrada e, então, colocada novamente no veículo dos suspeitos, ocasião em que, os autores do crime levaram a vítima até o Município de Carambeí, tiraram-na do veículo e mandaram está se virar, tendo, então, a vítima sofrido um disparo de arma de fogo na região da nuca.

A vítima, já caída no chão, fingiu-se de morta, após perceber que os autores já tinham saído do local, levantou-se e andou até um posto de combustível, local em que pediu socorro, foi hospitalizada, recebendo alta médica dias depois.

Após a identificação dos suspeitos pela Polícia Civil, identificando-se, inclusive, que a motivação do crime seria uma suposta dívida de droga que a vítima tinha com a suspeita, que seria traficante, representou-se pela prisão preventiva dos envolvidos, assim como pela busca e apreensão nos respectivos endereços.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.