Agora1

Mulher que era procurada por tráfico de drogas é presa em Castro

28 de julho de 2020 - 18:44
Divulgação

Uma mulher foi presa pela Policia Civil de Castro, na região dos Campos Gerais, na noite de segunda-feira (27).

O setor operacional recebeu uma denúncia onde uma foragida da justiça, encontrava-se em um estabelecimento comercial. Prontamente, a equipe deslocou-se até o local e constatou que se tratava de uma mulher de 23 anos e que em seu desfavor havia um regular mandado de prisão preventiva pelo crime de associação ao tráfico (art. 35 do CP).

Diante da situação foi solicitado o apoio de uma Guarda Municipal Feminina, para que escoltasse a presa até a Cadeia Pública de Castro, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social.

A Superintendência da 43° DRP Castro, destaca que todas as forças de segurança trabalham de forma integrada e com absoluta prioridade no pronto seguimento das diligências

Você cidadão de bem deve ter a consciência de que sua denúncia contribui efetivamente para o combate à criminalidade.

Reforçamos o nosso número para denúncias: 📞 (42)99840-1110.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.