CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher levava drogas para cadeia em pacote de farinha de trigo

19 de maio de 2019 às 07:47

Publicidade
Uma mulher de 29 anos foi detida ao tentar entregar drogas a um detento na cadeia pública Hildebrando de Souza (Cadeião Santa Maria), em Ponta Grossa.

O fato foi registrado, as 10h25 de sábado (18), quando a mulher tentou entregar um pacote de farinha, que estava misturada com “maconha” a um detento.

Foram apreendidas ainda, 3 buchas de maconha, além de outro pacote de farinha misturado com a mesma droga.

Totalizado quase 80 gramas da droga. Diante ao fato, a mulher e a droga apreendida foram encaminhadas a delegacia para as devidas providências.

Compartilhe:

Leia também

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Lojistas reclamam de camisas encalhadas após eliminação na Copa: 'Prejuízo'

3.

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

4.

Projetos de Ponta Grossa são destaque em congresso estadual de cidades inteligentes

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia