CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher não aceita fim de namoro e mata companheira a facadas no Paraná

Por Redação

Mulher não aceita fim de namoro e mata companheira a facadas no Paraná
Reprodução
Para esconder o corpo, a mulher cavou um buraco e enterrou a companheira tentando camuflar o local com capins secos.

Uma jovem, de 18 anos foi morta a facadas na noite de quarta-feira (14), em um assentamento, na cidade de Jardim Alegre no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a suspeita de ter praticado o crime foi presa na manhã desta quinta-feira (15), após ter confessado o crime.

A motivação do crime teria ocorrido porque a vítima queria terminar o relacionamento entre elas que durava cerca de dois anos.

Ainda segundo a polícia, após uma discussão, a mulher disse que empurrou a companheira, que em seguida caiu no chão. Depois disso, a suspeita disse à PM que esfaqueou ela na região do pescoço. Para esconder o corpo, a mulher cavou um buraco e enterrou a companheira tentando camuflar o local com capins secos.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia local, onde deverá responder pelo crime de homicídio. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia