CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher morta pelo ex na frente dos filhos tinha evitado que ele cometesse suicídio dias antes de ser assassinada

Por Redação

Mulher morta pelo ex na frente dos filhos tinha evitado que ele cometesse suicídio dias antes de ser assassinada
Gabrielle de Lima Rodrigues tinha 34 anos e era professora em uma escola municipal de Toledo — Foto: Prefeitura de Toledo
Um homem, identificado pelas iniciais G.F.R, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira, 18, depois de matar esfaqueados sua ex-companheira e seu ex-sogro na frente dos filhos.  O caso aconteceu na cidade de Toledo, no interior do Paraná.

A mulher foi identificada como Gabrielle de Lima Rodrigues e tinha 34 anos. Ela era professora em uma escola municipal e Toledo.

O pai dela também foi morto a facadas. Crianças de 3 e 11 anos presenciaram crimes.

Dias antes de ser morta pelo ex-marido na frente dos filhos, a professora Gabrielle, evitou que o suspeito pelo crime cometesse suicídio, afirmou o delegado de Polícia Civil de Toledo, no Paraná, Alexandre Macorin, nesta terça-feira (19).

O casal estava em processo de separação.

 

Leia a matéria completa no g1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem vítima de homicídio na madrugada em Palmeira é identificado 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Motociclista atropela o próprio primo e os dois morrem em acidente  

2.

Maringá FC vence o Floresta por 2 a 0 e conquista acesso inédito da Série B

3.

PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Ponta Grossa

4.

Bolsonaro teve taquicardia e falta de ar, diz boletim médico

5.

Homem mata oito pessoas, incluindo duas crianças, a tiros nos Estados Unidos

6.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

7.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia