CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher mata homem a tiros em Pirai do Sul

26 de Novembro de 2017 às 23:59

A Polícia Civil de Piraí do Sul investiga o crime registrado no início da tarde deste domingo, 26, no Jardim Manoel Isidoro, na tentativa de chegar ao autor dos disparos que mataram Edilson Silva Canavarro, de 27 anos de idade.

De acordo com moradores do bairro onde o rapaz foi baleado, a vítima teria sido alvejada por vários tiros dados por uma mulher. Segundo eles, ela teria deixado a cena da crime após ter disparado entre quatro e cinco vezes contra Canavarro.

[caption id="attachment_23968" align="alignnone" width="360"] Imagem Correio dos Campos[/caption]

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada por populares ao Hospital Municipal Santo Antonio, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferido ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu e morreu no trajeto.

A principal suspeita de ter cometido o assassinato desta tarde já foi identificada e é procurada pelas autoridades de segurança de Piraí do Sul.

O corpo da vitima foi entregue ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para a realização do exame de necropsia.

 

Informações Correio dos Campos
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia