CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem mata a esposa a facadas em São Mateus do Sul

7 de Janeiro de 2022 às 08:08

Homem mata a esposa a facadas em São Mateus do Sul
Cultura Sul com informações da Polícia Militar
Janaína Pedro dos Santos, de 27 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da ocorrência

A Polícia Militar (PM), e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionadas para atender uma ocorrência na noite de quinta-feira (06), no interior de São Mateus do Sul, na comunidade do Lageado.

Segundo informações, envolvia ferimento por arma de fogo, mas chegando ao local foi constatado que havia uma vítima em óbito que foi ferida por arma branca (faca).

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou uma mulher identificada como Janaína Pedro dos Santos, de 27 anos caída em frente à residência, já sem vida, e ao seu lado, estava o seu marido Juliano Portela de 27 anos, deitado. Ele assumiu a autoria, sendo detido até a chegada da PM.

Segundo o relato, o casal teria discutido, quando saíram da residência e o homem acabou atacando a jovem com uma faca, a qual não resistiu os ferimentos e veio a óbito. A polícia encaminhou o autor ao Pronto Atendimento (PA), e posteriormente a delegacia.

Brigas recorrentes

Familiares contaram que os dois sempre discutiam corriqueiramente e que o homem já tinha ameaçado que iria matá-la. O filho do casal de quatro anos de idade estava em casa na hora do fato.

 
Da redação Cultura Sul com informações da Polícia Militar

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

3.

Veja imagens dos estragos causados pelo tornado que atingiu São José dos Pinhais  

4.

Milhares vão às ruas nos EUA contra a política migratória de Trump

5.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

6.

Operário empata com o Maringá debaixo de muita chuva

7.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

8.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia