Agora1

Mulher gravida é agredida pelo ex-marido; agressor foi preso

23 de setembro de 2018 - 11:10
Imagem divulgação

Policiais Militares deram atendimento a uma vitima de agressão, sofrida pelo ex-marido em Ponta Grossa.

Segundo a equipe, a vítima de agressão pelo ex-marido, relatou que frequentemente sofria agressões e já havia registrado boletins de ocorrência descrevendo a situação.

Desde a separação, o ex-marido a ameaça e a proíbe de sair à rua. No sábado (22), quanto a vítima foi ao mercado no bairro Cará-Cará em Ponta Grossa, o suspeito a agrediu com tapas e pontapés. A vítima está grávida e apresentava dores e sangramento.

Ao abordar o suspeito este investiu contra os policiais sendo imobilizado, onde haviam mais quatro indivíduos que vieram em defesa do preso, sendo necessário um dos policiais efetuar alguns disparos de arma de fogo.

Ninguém ficou ferido. Outras equipes deslocaram em apoio e um menor de 16 anos foi apreendido. Os outros envolvidos se evadiram. A vítima que está grávida teve que ser levada rapidamente ao Pronto Socorro.

O preso de 32 anos o tempo todo muito agressivo fazia ameaças de morte a vítima e aos policiais, e negou atendimento médico.

Encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de maus tratos, tentativa de homicídio e desobediência à ordem policial.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.