CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher ganha cargo publico após utilizar documento falso no Paraná

30 de Maio de 2019 às 15:41

PCPR prende mulher que ganhou cargo público utilizando documentação falsa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na terça-feira (28), uma mulher de 49 anos por uso de documento falso, em Bocaiuva do Sul.

A mulher é suspeita de usar documentação falsa para concorrer ao cargo de presidente do Conselho Tutelar de Bocaiuva do Sul.

O ocorrido foi há quatro anos, quando a suspeita que não tem o segundo grau completo recebeu a ajuda de uma amiga que trabalhava como professora da Secretaria Municipal de Educação e o marido da amiga, que é vereador do município, para adquirir o diploma falso. Conforme apurado, o documento custou R$ 2,5 mil e foram pagos pelo vereador.

A suspeita ganhou o cargo de conselheira com a documentação falsa e, depois das eleições, a mulher de 49 anos e a professora que havia ajudado ela a adquirir o falso diploma, tiveram um desentendimento que acarretou na denúncia feita pela, até então, amiga.

A mulher, a professora e o vereador foram indiciados por falsificação de documentos e aguardam à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

3.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia