Agora1

Mulher fica ferida ao quebrar vidro de loja no centro de PG

8 de outubro de 2019 - 10:21
Imagem e informações Guarda Municipal

O monitoramento da Guarda Municipal visualizou via câmeras, uma pessoa do sexo feminino quebrando a vidraça de um estabelecimento na região central de Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (08).

Equipe da GM em patrulhamento nas proximidades se deparou com uma mulher com as mesmas características. Foi feito a abordagem onde foi constatado que a mesma estava com as vestes ensanguentadas, confirmou ser a autora do dano.

A mulher informou ter sofrido dois golpes por arma branca (faca), mas não soube informar quem teria desferido os golpes.

De imediato a equipe acionou o atendimento médico, qual foi realizado pelo Siate e posteriormente encaminhada para o PSM, o médico responsável pela sutura informou que a mesma deve ficar sobre observação, sendo que as lesões não trazem gravidade.

O proprietário do estabelecimento onde foi danificado a vidraça afirmou ter interesse em representar contra autora. Equipe no PSM no aguardo da alta médica, e posteriormente encaminhar a acusada a delegacia de polícia civil, para as medidas cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.