Agora1

Mulher fica em estado grave depois de ser espancada pelo ex-marido em Ponta Grossa

4 de novembro de 2019 - 19:55
Reprodução

Um caso de violência contra a mulher, foi registrado na delegacia da mulher da Policia Civil de Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (04).

Um homem é acusado de espancar a ex-mulher, quando ela estava próximo a posto de combustível na madrugada de domingo (04).

Informações de familiares que a vítima, identificada como Francielle Gonçalves, de 22 anos de idade, estava acompanhada do atual namorado,  na região do Vendrami, quando foi abordada pelo ex-marido, que teria colocado ela a força dentro do veículo, e levado Francielle até a residência dela na Vila Alfredo Sobrinho, região do Cará-Cará.

No local Francielle pediu por socorro para um membro da família que correu prestar ajuda a vítima.

“Ela foi espancada e teve vários ferimentos pelo corpo e também na cabeça. O ex dela ainda colocou gasolina no corpo dela, mas não deu tempo dele colocar fogo, porque chegou a prima na hora, daí ele fugiu”, disse uma amiga da família.

Francielle está separada já faz algum tempo do ex-marido. O casal tem uma criança de dois anos juntos. A vítima está internada no Hospital Regional com traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave, porem estável.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.