CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher engole 88 pedras de crack para despistar agentes da Guarda Municipal, mas acaba detida

12 de Janeiro de 2019 às 09:43

Uma mulher precisou ser levada ao Hospital Municipal de Ponta Grossa, depois de engolir 88 pedras de crack.

Segundo a equipe GM  Romu Canil, em patrulhamento pela região central, foi abordada por uma munícipe a qual não quis se identificar.

A denunciante contou que uma mulher estaria em frente a um supermercado. Acionado apoio de uma agente feminina e dado voz de abordagem a suspeita.

Quando a mulher viu a viatura policial, colocou algo na boca e engolir. Diante da suspeição e para preservar a integridade física da cidadã, a mesma foi conduzida até hospital, e após ser submetida a exames, foi constatado que ela tinha ingerido corpo estranho.

Posteriormente a mesma retirou um invólucro que continha 88 invólucros prontos para a venda de substância análoga a crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e conduzida até a delegacia para medidas cabíveis, onde deve permanecer a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia