Agora1

Mulher encontrada morta pela Patrulha Maria da Penha é identificada

14 de dezembro de 2021 - 07:54
Reprodução

Denise Ranzani de 42 anos foi encontrada sem vida dentro da residência, em Ponta Grossa

A mulher encontrada morta na tarde de segunda-feira (13), em Ponta Grossa, foi identificada Denise Ranzani, de 42 anos de idade. A identificação dela foi feita pela família de Denize.

Segundo informações a equipe ‘Patrulha Maria da Penha’ da Guarda Municipal, a residência que fica no bairro Santa Paula estava aberta, porém ninguém atendeu a equipe.

Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado em PG

Adentrado a residência, foi constatado tratar-se de uma assistida pela GM, porem seu corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa morte da vitima.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte de Denise

“Na hora do adeus, tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado quando mais precisei. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna.  Amiga vc se foi e deixou um vazio muito grande”; disse uma amiga… 😭😭😭😭😭😭😭

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.