CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é presa tentando entrar com bolacha recheada de drogas em delegacia no Paraná

11 de Janeiro de 2018 às 17:51

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante, pela equipe policial da Delegacia de Marialva. A prisão aconteceu no momento em que a mulher estava tentando entrar com drogas no Setor de Carceragem Provisória (SECAT) da delegacia. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira dia (11/01).

De acordo com a polícia, os investigadores estavam fazendo uma inspeção nos alimentos que foram levados para os presos. E em meio as comidas trazidas pela suspeita, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha dentro de um pacote de bolacha.

Segundo informações policiais, a mulher foi visitar o seu esposo, e ao ser flagrada com a droga, disse que recebeu o pacote de bolacha e alguns maços de cigarro de uma terceira pessoa, e que por este motivo não sabia que a droga estava ali. Ela afirmou a polícia que a bolacha e os cigarros, não seriam para o seu marido, mas para um outro detento.

O delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, conta como a suspeita agiu.” Ela manteve a integridade das bolachadas, cortando-as ao meio, sem quebrá-las e depois fechou o pacote com tamanha destreza que era imperceptível observar a violação do pacote em questão”.

A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e está presa no Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Marialva, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

2.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

3.

Morre o diretor de jornalismo da Najuá, Rodrigo Zub

4.

Flávio Dino suspende privatização da Celepar

5.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

6.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

7.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

8.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia