CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em ação conjunta entre a PCPR e GCM de PG

17 de outubro de 2023 às 16:44

Mulher é presa por tráfico de drogas em ação conjunta entre a PCPR e GCM de PG
Imagens e informações Policia Civil
Após uma investigação realizada pelo Setor Operacional sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, policiais civis e guardas municipais do GOC, Grupo de Operações com Cães da GCM, cumpriram um mandado de busca em uma residência do Bairro Oficinas, denunciada como ponto de venda de drogas. As denúncias apontavam que uma mulher de 40 anos  realizava a venda de diversos tipos de drogas no local.



Em vista das evidências coletadas pela equipe policial, um mandado de busca domiciliar foi expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O cumprimento da busca resultou na apreensão de 300g crack, buchas de cocaína, 40 g haxixe e 270g de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

A ação contou com a presença do cão “Bolt” da raça pastor de malinois, que encontrou grande parte do entorpecente apreendido e vem apresentado um desempenho surpreendente. “Esta parceria entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal tem dado grandes resultados no combate ao tráfico de drogas local” destacou o delegado responsável pelo Seto Operacional da 13ª SDP.

A proprietária do imóvel, que já possuía condenação pelo crime de tráfico de drogas foi presa em flagrante. A pena para que comercializa drogas ilícitas pode ultrapassar 15 anos de reclusão, além da pena de multa e desapropriação de bens.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, a investigada será transferida para a Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza, onde aguardará a audiência de custódia.

(denúncias sobre o tráfico de drogas - Whatsdenúncia da 13ª SDP: (42) 3219-
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

3.

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

4.

Sindicatos de policiais civis publicam notas de repúdio contra fala de Lula

5.

Motociclista vítima de acidente na BR-373 em Guamiranga morre no hospital 

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia