CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em conveniência de fachada em PG

20 de Abril de 2024 às 15:59

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em conveniência de fachada em PG
No final da tarde de sexta-feira (19), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio dos Setores de Homicídios e Operacional da 13ª SDP, prendeu em flagrante, uma mulher de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Coronel Cláudio, em uma residência já conhecida pelos policiais como um ponto de comercialização de drogas.

No local, na tentativa de despistar a autoridades com a movimentação de pessoas, foi aberta uma conveniência de fachada, que era utilizada para a comercialização do entorpecente.

A ação contou com apoio de uma equipe do GOC, Grupo de Operação com Cães da Guarda Civil Municipal.

A droga foi localizada pelo cão farejador “Bolt” e estava em um cofre que simulava uma tomada na residência. No esconderijo, foram encontradas cerca de 135 pedras de crack, além de uma quantidade considerável de maconha.

A suspeita foi atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas cuja pena pode ultrapassar 15 anos de reclusão, sendo conduzida na sequência para à Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguarda audiência de custódia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Papa responde a Trump: “Não tenho medo do presidente dos EUA"

3.

Vencimento da 4ª parcela do IPVA de veículos com placas 5 e 6 encerra nesta segunda

4.

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

5.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

9.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia