Agora1

Mulher é presa acusada de furtar mais de 160 mil de idosa em PG

4 de maio de 2021 - 14:30

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (04), suspeita de ter furtado mais de 160 mil reais de uma idosa de 88 anos em Ponta Grossa.

A Polícia Civil do Segundo Distrito Policial de Ponta Grossa e 13a Subdivisão Policial, cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Crimes contra Idosos.

De acordo com a Polícia Civil, além da mulher, foi apreendido bens que foram adquiridos com valores subtraídos de uma idosa de 88 anos.

As investigações se iniciaram no mês de março  de 2021, onde foi apurado que a funcionária contratada pela família como cuidadora,  após ter subtraído o cartão da conta bancária,  realizou diversos saques e também diversas compras com o cartão da idosa, num montante que até o momento atingiu o valor de R$ 160.000,00.

Foram apreendidos no endereço residencial da investigada diversos mobiliários , eletrodomésticos,  ferramentas , bem como um veiculo , todos os bens obtidos com os proveitos do crime.

Estes bens ficarão apreendidos à disposição do Juízo,  para futuro ressarcimento à vítima

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.