CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é multada e tem CNH suspensa ao postar foto dirigindo e bebendo em frente ao posto da PRF, em MG

20 de Fevereiro de 2024 às 15:15

Mulher é multada e tem CNH suspensa ao postar foto dirigindo e bebendo em frente ao posto da PRF, em MG
Imagens O Tempo
Uma situação inusitada movimentou a Polícia Rodoviária Federal na cidade de Paracatu neste domingo, 18 de fevereiro. Trata-se de uma mulher, que resolveu tirar uma foto segurando uma cerveja enquanto passava dirigindo pela base da PRF. Ela foi identificada, multada e pode perder o direito de dirigir por 12 meses.

As informações  apontam que a mulher tirou a foto, postou nas redes sociais e logo a imagem repercutiu na cidade. Na foto, ela segurava uma garrafa de cerveja enquanto dirigia.

Diante da repercussão, a PRF identificou o veículo, foi atrás e identificou também a motorista. Foram lavrados autos de infração de trânsito, incluindo a infração gravíssima por dirigir alcoolizado, que prevê multa e suspensão de dirigir por 12 meses.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia