Agora1

Mulher é morta a tiros durante atentado no interior do Paraná

3 de janeiro de 2022 - 10:04
Reprodução redes sociais

Uma pessoa foi morta e outras quatro baleadas.

Um atentado a uma tabacaria, em Paiçandu, na região noroeste do Paraná, resultou em uma pessoa morta e outras quatro baleadas. O crime foi registrado na madrugada do dia (1º).

Segundo informações da policia militar, Cristina Kelly Prates estava na tabacaria quando o suspeito parou a moto, em uma rua lateral e seguiu até o local e realizou os disparos. Kelly foi atingida na cabeça e devido à gravidade dos ferimentos foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do Samu, em estado grave ao Hospital Universitário Regional de Maringá.

Segundo relatos, o alvo do suspeito seria um detento que foi beneficiado com a saída temporária de Natal. O homem estaria na tabacaria, mas não foi atingido.

Uma outra mulher foi baleada na cabeça e precisou ser socorrida em estado grave. Outros dois rapazes e uma mulher foram socorridos por populares e estão fora de perigo.

Ninguém foi preso. A vítima foi sepultada na manha de domingo (2), em Paranacity (PR).

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.