CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é morta a facadas e ex-companheiro tira a própria vida em São João do Triunfo

13 de dezembro de 2024 às 04:17

Mulher é morta a facadas e ex-companheiro tira a própria vida em São João do Triunfo
Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (12), uma tragédia abalou o município de São João do Triunfo. Uma mulher de 41 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 40 anos, que, segundo as investigações iniciais, cometeu suicídio logo após o crime. O delegado Mateus Gomes Santarelli trouxe detalhes da ocorrência e destacou o aumento dos casos de violência doméstica na região.

De acordo com o delegado, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaça, lesão corporal e dano, todos no contexto de violência doméstica. Diante da gravidade, ela solicitou uma medida protetiva de urgência, que foi concedida pela Justiça. Apesar disso, o crime ocorreu por volta das 14h, em um salão de beleza da cidade, onde o agressor desferiu golpes fatais contra a mulher.

Dinâmica do crime

A vítima estava no salão de beleza quando o ex-companheiro chegou e a atacou com golpes de faca enquanto ela estava sentada. O SAMU foi acionado imediatamente e socorreu a mulher, que ainda apresentava sinais vitais ao ser levada para o hospital. No entanto, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Logo após o ataque, o homem fugiu e, de acordo com testemunhas, se jogou na frente de um caminhão na rodovia PR-151, próximo à entrada da localidade de Taió. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos. Segundo a polícia, não há indícios de embriaguez ou imprudência por parte do condutor.

Aumento da violência doméstica

O delegado lamentou a tragédia e destacou que casos de violência doméstica têm crescido no município e na região entre 2023 e 2024. “Infelizmente, essa tragédia reforça o aumento nos delitos relacionados à violência doméstica. É um cenário preocupante que exige atenção e ações contínuas”, afirmou Mateus Santarelli.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o motorista do caminhão será ouvido como parte do procedimento. A comunidade de São João do Triunfo está consternada com o ocorrido, que reforça a necessidade de conscientização e combate à violência doméstica.

Ajuda às vítimas

O delegado ressaltou a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar apoio em situações de risco. No Paraná, as vítimas podem recorrer à Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180, além de órgãos locais como delegacias especializadas e centros de referência.

Confira na íntegra a atualização do delegado Santarelli:




informações Portal Cultura Sul FM
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

2.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

3.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

4.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

5.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

6.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

9.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

10.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia