Agora1

Mulher é espancada e morta na frente dos filhos no Paraná

11 de janeiro de 2021 - 08:05
Imagem Policia Civil Paraná

Uma mulher morreu no final da manhã de sábado (09), após dar entrada na UTI – do Hospital Santa Rita de Maringá, norte do Paraná.

A vítima, de 29 anos foi violentamente agredida dentro de uma residência, no Bairro Novo Centro, em Paiçandu.

De acordo com as informações, levantadas pela PM, vizinhos chamaram a equipe policial que uma mulher estava sendo espancada no local.

No endereço os policiais se depararam com a vítima que foi identificada como Cristiane França Kofeke. Acionado o Samu que levou a vítima até a unidade hospitalar, porém na madrugada a mulher que estava muito ferida, veio a óbito.

O principal suspeito de ser o agressor, foi detido pela equipe policial e conduzido até o plantão da 09°SDP em Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.

A princípio o suspeito seria marido da vítima. Ele agrediu a esposa com socos e pontapés, principalmente na cabeça. Existia a suspeita da vítima também ter sido ferida a pauladas e golpes de chave de fenda.

A mulher foi espancada na frente das três filhas de 8, 4 e 3 anos. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. O delegado de Paiçandu, Dr.Matheus Ganzer já tomou conhecimento do ocorrido, e irá presidir o inquérito policial.

Fonte: Plantão Maringá

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.