CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é espancada e morta na frente dos filhos no Paraná

11 de Janeiro de 2021 às 05:05

Mulher é espancada e morta na frente dos filhos no Paraná
Imagem Policia Civil Paraná
Uma mulher morreu no final da manhã de sábado (09), após dar entrada na UTI - do Hospital Santa Rita de Maringá, norte do Paraná.

A vítima, de 29 anos foi violentamente agredida dentro de uma residência, no Bairro Novo Centro, em Paiçandu.

De acordo com as informações, levantadas pela PM, vizinhos chamaram a equipe policial que uma mulher estava sendo espancada no local.

No endereço os policiais se depararam com a vítima que foi identificada como Cristiane França Kofeke. Acionado o Samu que levou a vítima até a unidade hospitalar, porém na madrugada a mulher que estava muito ferida, veio a óbito.

O principal suspeito de ser o agressor, foi detido pela equipe policial e conduzido até o plantão da 09°SDP em Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.

A princípio o suspeito seria marido da vítima. Ele agrediu a esposa com socos e pontapés, principalmente na cabeça. Existia a suspeita da vítima também ter sido ferida a pauladas e golpes de chave de fenda.

A mulher foi espancada na frente das três filhas de 8, 4 e 3 anos. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. O delegado de Paiçandu, Dr.Matheus Ganzer já tomou conhecimento do ocorrido, e irá presidir o inquérito policial.

Fonte: Plantão Maringá

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

3.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

4.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

5.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia