CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mulher é encontrada morta na Vila Margarida em PG

Por Redação

No início da tarde desta sexta-feira (01), uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na Vila Margarida, em Ponta Grossa.

Segundo informações da equipe Alerta Total, a mulher era usuária de drogas e provavelmente tenha sido vítima de overdose. O Samu foi acionado por moradores da região que viram a mulher caída nos fundos de uma residência em um matagal, mas a equipe medica atestou o óbito da mulher.

A vítima apresentava ferimento na cabeça, provavelmente pela queda que sofreu. Segundo moradores da região, o nome da vítima seria Suzane, mas não confirmado pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, para necropsia. Investigações da Criminalística deve apontar a causa morte da mulher.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia