Mulher é encontada morta em residência no Sabará
Uma mulher de 43 anos morreu no início da tarde de sábado (30), no Jardim Sabará, em Ponta Grossa. Ela teria passado mal e falecido antes mesmo da ambulância chegar. Horas depois, ela foi identificada como Maria da Luz dos Santos Andrade. O caso foi registrado na rua José de Oliveira Franco, bairro Chapada. A vítima não aparentava sinais de violência.
De acordo com testemunhas, a filha da vítima, de apenas 11 anos, viu que a mãe não estava passando bem, então recorreu a vizinhos para pedir socorro, por volta de meio-dia. Eles então ligaram para o Samu, que enviou uma ambulância para o local. Os socorristas prestaram atendimento à vítima e tentaram a reanimação, mas sem sucesso.
Testemunhas relataram que o marido da vítima saiu da casa, porque familiares da mulher queriam agredi-lo. Posteriormente, a irmã do homem teria ligado para ele voltar, e ele retornou. A Polícia Militar, que esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrências, posteriormente encaminhou o homem para a delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Diante das circunstâncias da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, para recolher o corpo. As causas da morte só deverão ser confirmadas após a análise da Criminalística.
Fonte: A Rede