CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é encontada morta em residência no Sabará

31 de julho de 2022 às 10:04

Mulher é encontada morta em residência no Sabará
Imagem Samu Ponta Grossa/ Arquivo
Uma mulher de 43 anos morreu no início da tarde de sábado (30), no Jardim Sabará, em Ponta Grossa. Ela teria passado mal e falecido antes mesmo da ambulância chegar. Horas depois, ela foi identificada como Maria da Luz dos Santos Andrade. O caso foi registrado na rua José de Oliveira Franco, bairro Chapada. A vítima não aparentava sinais de violência.

De acordo com testemunhas, a filha da vítima, de apenas 11 anos, viu que a mãe não estava passando bem, então recorreu a vizinhos para pedir socorro, por volta de meio-dia. Eles então ligaram para o Samu, que enviou uma ambulância para o local. Os socorristas prestaram atendimento à vítima e tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Testemunhas relataram que o marido da vítima saiu da casa, porque familiares da mulher queriam agredi-lo. Posteriormente, a irmã do homem teria ligado para ele voltar, e ele retornou. A Polícia Militar, que esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrências, posteriormente encaminhou o homem para a delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Diante das circunstâncias da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, para recolher o corpo. As causas da morte só deverão ser confirmadas após a análise da Criminalística.

 

Fonte: A Rede
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia