CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é detida por dirigir embriagada e causar acidente em Oficinas

Por Redação

Um acidente registrado pela policia militar na madrugada de segunda-feira (15) na Rua Thaumaturgo de Azevedo no bairro oficinas, deu atendimento de acidente do tipo choque.
O veículo um Renault/Megane colidiu contra o anteparo nas imediações da Thaumaturgo, vindo perder o controle colidindo com o meio fio. No local, danos materiais no veículo e a condutora foi convidada a realizar o teste do etilômetro obtendo como resultado 0,68mg/l. diante dos fatos a condutora de 37 anos foi detida e encaminhada a delegacia de polícia civil.

Agora 1

O site reserva  o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

2.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

3.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

4.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

5.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

6.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia