CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mulher é detida por dirigir embriagada e causar acidente em Oficinas

16 de Agosto de 2016 às 04:32

Um acidente registrado pela policia militar na madrugada de segunda-feira (15) na Rua Thaumaturgo de Azevedo no bairro oficinas, deu atendimento de acidente do tipo choque.
O veículo um Renault/Megane colidiu contra o anteparo nas imediações da Thaumaturgo, vindo perder o controle colidindo com o meio fio. No local, danos materiais no veículo e a condutora foi convidada a realizar o teste do etilômetro obtendo como resultado 0,68mg/l. diante dos fatos a condutora de 37 anos foi detida e encaminhada a delegacia de polícia civil.

Agora 1

O site reserva  o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

2.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

3.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

4.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

5.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

6.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia