Agora1

Mulher é detida pela PM ao ser flagrada traficando no centro de PG

26 de julho de 2020 - 09:37
Divulgação

Uma mulher e mais dois homens foram detidos na tarde de sábado (26), na praça Barão do Rio Branco, centro de Ponta Grossa.

Segundo a equipe da PM, após informações de que uma mulher em certo veículo comercializaria entorpecentes no local, a equipe deu voz de abordagem a suspeita, porém ela e mais dois homens ao notarem a presença policial, tentaram evadir-se.

A mulher adentrou o veículo e os ocupantes receberam voz de abordagem, O homem tentou fugir com o carro e atropelar os policiais, porem o veículo apagou e a mulher evadiu-se com um pacote em suas mãos, não acatando a voz de abordagem policial. A equipe conseguiu contê-la, porém ela agrediu os policiais e dispensou o pacote para outro indivíduo o qual tentou evadir-se da abordagem.

Foi localizado com eles 08 gramas de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro. Constatou-se que o veículo possuía pendências administrativas. Os abordados já estão com monitoramento eletrônico, pelo crime de tráfico.

O automóvel, a droga e os autores, mulher de 38 anos e homens de 43 e 21 anos foram conduzidos à 13ª SDP, onde permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.