CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é detida pela PM ao ser flagrada traficando no centro de PG

26 de julho de 2020 às 06:37

Mulher é detida pela PM ao ser flagrada traficando no centro de PG
Divulgação
Uma mulher e mais dois homens foram detidos na tarde de sábado (26), na praça Barão do Rio Branco, centro de Ponta Grossa.

Segundo a equipe da PM, após informações de que uma mulher em certo veículo comercializaria entorpecentes no local, a equipe deu voz de abordagem a suspeita, porém ela e mais dois homens ao notarem a presença policial, tentaram evadir-se.

A mulher adentrou o veículo e os ocupantes receberam voz de abordagem, O homem tentou fugir com o carro e atropelar os policiais, porem o veículo apagou e a mulher evadiu-se com um pacote em suas mãos, não acatando a voz de abordagem policial. A equipe conseguiu contê-la, porém ela agrediu os policiais e dispensou o pacote para outro indivíduo o qual tentou evadir-se da abordagem.

Foi localizado com eles 08 gramas de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro. Constatou-se que o veículo possuía pendências administrativas. Os abordados já estão com monitoramento eletrônico, pelo crime de tráfico.

O automóvel, a droga e os autores, mulher de 38 anos e homens de 43 e 21 anos foram conduzidos à 13ª SDP, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Goleiro faz história por Curaçau; Japão goleia no 1000º jogo da Copa do Mundo

3.

Discussão termina em tragédia e bombeiro é morto a facadas

4.

Lula tem 47%, e Flávio Bolsonaro, 43%; diz pesquisa

5.

Vice-prefeita desvia R$41 mil para amarração amorosa com casado

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia