Agora1

Mulher de sargento é morta a tiros dentro de casa em MG; militar está desaparecido

6 de novembro de 2019 - 13:51
Reprodução

Uma jovem de 23 anos, esposa de um sargento da Polícia Militar, foi encontrada morta na residência onde vivia com o marido na noite dessa segunda-feira (05) em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a perícia, Patrícia Salviano Irrthum, foi executada com três disparos: um no rosto, um na nuca e outro no tórax.

O marido dela é 3º sargento do 16° Batalhão e está desaparecido desde a data do crime. Ele é apontado como principal suspeito de ter assassinado Patrícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da jovem foi encontrado depois que o irmão do sargento acionou a PM. Ele procurou a corporação ao não conseguir entrar em contato com o suspeito.

O irmão do militar chegou a ir até a residência do casal, no Bairro Gávea II, mas, ao encontrar a porta aberta e a luz acesa, ficou com medo e resolveu acionar a polícia. Militares foram até a casa e encontraram o corpo da jovem em cima da cama do casal, sobre uma mancha de sangue, e com um travesseiro em cima do rosto.

Após cometer o crime, o suspeito colocou várias fotos da vítima em uma rede social e mandou mensagens para uma amiga dela, culpando-a pelo crime.

Veja a noticia completa no Estado de Minas

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.