CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher convida ex-marido para transar e o esfaqueia

8 de Maio de 2019 às 14:33

Uma mulher de 38 anos foi presa após tentar matar o ex-companheiro, de 28, a facadas, nesta quarta-feira, em um matagal às margens da LMG-806 em Ribeirão Neves, Minas Gerais. O homem foi internado em estado grave.


De acordo com a Polícia Militar, a suspeita atraiu a vítima com o pretexto de que pretendia fazer sexo com ele. No local, ela tentou dopar o ex-companheiro e o amarrou com fitas adesivas em uma árvore. Ele foi esfaqueado com três golpes, mas conseguiu se soltar e correu em direção à rodovia.


Um vigilante, que passava pela via, ouviu os gritos de pedidos por socorro e acionou a PM. Os policiais encontraram o homem sem roupas e ensanguentado já próximo da estrada. A mulher foi encontrada, em um local de difícil acesso, apenas com roupas íntimas e, aparentemente, tranquila.


A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis. Aos agentes, a autora contou que cometeu o crime porque o ex ameaçava sua família. Segundo a PM, a mulher contou que perdeu a faca durante as agressões no matagal e por isso o crime não foi consumado. Ela foi encaminhada para a delegacia da região.


informações Meia Hora
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

3.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

4.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

5.

Semana típica de verão: tempo abafado e chuva de fim de tarde no Paraná

6.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia