CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher condenada por diversos furtos e roubos em Castro é presa pela Polícia Civil

16 de agosto de 2022 às 16:43

Mulher condenada por diversos furtos e roubos em Castro é presa pela Polícia Civil
Imagem e informações Policia Civil
A mulher (25 anos) era procurada pela Polícia desde o dia 08/08, quando foi expedido mandado de prisão por furtos e roubos praticados contra pedestres e comércios da cidade, além de dano ao patrimônio público.

ntre os crimes estão assalto contra uma idosa de 70 anos, arrancando sua bolsa de forma violenta, na região central de Castro e roubo contra outra mulher, dessa vez atingindo a vítima com golpes de faca no abdômen e mão, para tomar-lhe o celular. Em outra situação, teria subtraído um celular do interior o carro de outra vítima.

Contra estabelecimentos comerciais, responde ainda por furto a uma lanchonete localizada na região central, mediante arrombamento do telhado, ocasião em que corrompeu uma menor para a prática de tal ato. E também por furto de celular de dono de outro comércio, Bairro Santa Cruz, quando em companhia de uma comparsa, uma teria distraído o vendedor para a outra furtar o aparelho.

Condenada a uma pena de 11 anos e 6 meses de prisão, a foragida foi localizada pelos Investigadores de Castro escondida nos fundos de uma residência no Jardim das Araucárias, de onde foi escoltada para a Cadeia Pública de Castro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

3.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

4.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia