Mulher condenada por diversos furtos e roubos em Castro é presa pela Polícia Civil
A mulher (25 anos) era procurada pela Polícia desde o dia 08/08, quando foi expedido mandado de prisão por furtos e roubos praticados contra pedestres e comércios da cidade, além de dano ao patrimônio público.
ntre os crimes estão assalto contra uma idosa de 70 anos, arrancando sua bolsa de forma violenta, na região central de Castro e roubo contra outra mulher, dessa vez atingindo a vítima com golpes de faca no abdômen e mão, para tomar-lhe o celular. Em outra situação, teria subtraído um celular do interior o carro de outra vítima.
Contra estabelecimentos comerciais, responde ainda por furto a uma lanchonete localizada na região central, mediante arrombamento do telhado, ocasião em que corrompeu uma menor para a prática de tal ato. E também por furto de celular de dono de outro comércio, Bairro Santa Cruz, quando em companhia de uma comparsa, uma teria distraído o vendedor para a outra furtar o aparelho.
Condenada a uma pena de 11 anos e 6 meses de prisão, a foragida foi localizada pelos Investigadores de Castro escondida nos fundos de uma residência no Jardim das Araucárias, de onde foi escoltada para a Cadeia Pública de Castro.