CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mulher com tornozeleira eletrônica é detida após roubo em PG

22 de Maio de 2018 às 04:02

Uma ligação ao 190 informou que um casal estava furtando objetos de um veículo VW Fox, estacionado na rua Bento do Amaral, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, por volta das 10h de segunda-feira (21).

Uma testemunha relatou que viu quando um homem adentrou ao veículo, e a mulher cuidava do lado de fora para que não fossem notados.

De posse das características a equipe realizou patrulhamento e localizou uma mulher de 28 anos, a qual faz uso de tornozeleira eletrônica, com um som automotivo nas mãos.

Foi questionada sobre o rádio e está informou que tinha achado o rádio na rua. A proprietária do veículo reconheceu o rádio furtado do seu veículo.

O suspeito que estava junto no momento do furto não foi localizado.Diante dos fatos foi presa e encaminhada a delegacia para as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

3.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia