CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher chama a polícia, após ser atacada por cão em PG

Por Redação

Mulher chama a polícia, após ser atacada por cão em PG
Arquivo
A responsável pelo animal foi encaminhada ao cartório da PM, e enquadrada pelo crime de Omissão de Cautela na Guarda de Animais

Na tarde de quinta-feira (01), a Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde uma mulher prestou queixa depois de ser atacada por um cachorro na Rua Baoba – Neves, em Ponta Grossa.

Após a chegada da polícia no local, a vítima e a responsável pelo cão foram encaminhadas ao Cartório da PM, para serem ouvidas.

Foi confeccionado B.O de Termo Circunstanciado de Infração Penal, por Omissão de Cautela na Guarda de Animais.

A vítima, de 22 anos contou à polícia que foi atacada pelo cão que estava solto na via, teve a perna lesionada e decidiu representar contra a responsável pelo animal.

Conforme a lei, o responsável pelo animal que provocou o ataque pode responder por omissão de cautela na guarda de animal feroz e pode ser condenado de seis meses a dois anos de prisão, além de multa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia