CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

MPRS diz que mãe matou as filhas gêmeas por asfixia em Igrejinha

Por Redação

MPRS diz que mãe matou as filhas gêmeas por asfixia em Igrejinha
Reprodução / Arquivo Pessoal
A mãe das gêmeas de seis anos que morreram com um intervalo de oito dias em Igrejinha, no Rio Grande do Sul, esta presa e a suspeita é de que a mulher tenha assassinado as filhas sufocadas.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) reafirma a tese da denúncia, aceita pela Justiça em 16 de janeiro, de que a mãe matou as filhas gêmeas, em Igrejinha, por asfixia.

Conforme o promotor de Justiça Marcelo Tubino, coordenador do Centro de Apoio Operacional do Júri, “tal qual já antes afirmado, o MPRS está convencido da autoria. O sufocamento sempre foi linha investigativa considerada e descrita na denúncia. A busca por prova cabal de envenenamento se deu muito em função das pesquisas no celular da ré, que buscou informações de várias substâncias e formas de causar a morte, vindo a consolidar o intento premeditado”.

O promotor destaca ainda que “o simples fato de ser a última pessoa a estar com as vítimas, em ambiente trancado, sendo descartada morte natural pela perícia, que aponta sufocamento mediante objeto macio ou saco plástico, são razões suficientes da autoria dos crimes, na visão do Ministério Público”.

De acordo com o laudo pericial, Antonia Pereira e Manuela Pereira, de 6 anos, tiveram mortes de "causa indeterminada". Os profissionais realizaram análise toxicológica em sangue e em material biológico, coleta de material papiloscópico, pesquisa de álcool, sêmen e venenos, além de exames histopatológicos – de células ou tecidos.

Gisele Beatriz Dias, mãe das gêmeas, virou ré na Justiça e é acusada de assassinato das filhas. A denúncia do Ministério Público (MP) foi aceita pela 1ª Vara de Igrejinha no dia 16 de janeiro.

 

da assessoria MPRS
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR cumpre mandado de prisão preventiva e busca contra suspeito de abastecer o tráfico em Rebouças

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Irmã de Vorcaro diz que ele está ameaçado e pode abrir o jogo

3.

GCM prende suspeito por importunação sexual contra adolescente em ônibus do transporte coletivo de PG 

4.

Idoso morre atropelado na Souza Naves; motorista fugiu do local 

5.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

6.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

7.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

8.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia