CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

MPPR oferece denúncia por homicídio doloso contra motoristas que fizeram “racha” que resultou em duas mortes

9 de abril de 2021 às 04:32

Publicidade
MPPR oferece denúncia por homicídio doloso contra motoristas que fizeram “racha” que resultou em  duas mortes
Reprodução
O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, ofereceu denúncia criminal contra dois homens que participaram de um “racha” nas ruas da cidade, causando acidente que resultou na morte de dois ocupantes de um terceiro veículo. O crime aconteceu na noite de 27 de fevereiro.

Conforme a denúncia, o condutor de um Fiat Palio provocou o motorista de um Chevrolet Cruze para um racha, e ambos percorreram diversas vias em alta velocidade. O motorista do Fiat teria passado o sinal vermelho em um cruzamento, abalroando um Fiat Strada que trafegava regularmente com dois irmãos que faleceram em decorrência da batida.

O motorista do Fiat Palio foi denunciado por homicídio doloso (dolo eventual), lesão corporal (em relação a dois ocupantes do veículo que ele próprio conduzia, que também ficaram feridos), embriaguez ao volante, violação da suspensão do direito de dirigir (pois estava com a habilitação suspensa por conta de diversas infrações de trânsito), participação em “racha” e infração de medida sanitária preventiva (já que o fato ocorreu no horário do “toque de recolher” determinado em decreto estadual como medida preventiva à difusão do coronavírus). O motorista do Cruze foi denunciado por participação em “racha” com resultado morte e por infração de medida sanitária preventiva.

Câmeras de segurança flagram colisão que matou dois irmãos no Paraná

Compartilhe:

Leia também

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

2.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

3.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

4.

Motorista de ônibus que morreu em acidente com 23 vítimas é identificado  

5.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

6.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

7.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

8.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia