CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

MPPR denuncia por homicídio qualificado homem investigado pelo desaparecimento de jovem grávida de 17 anos em Tibagi

12 de Agosto de 2024 às 16:25

MPPR denuncia por homicídio qualificado homem investigado pelo desaparecimento de jovem grávida de 17 anos em Tibagi
Imagens redes sociais e Policia Civil
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Tibagi, nos Campos Gerais, ofereceu nesta sexta-feira, 9 de agosto, denúncia criminal por homicídio qualificado contra o homem investigado pelo desaparecimento de uma jovem de 17 anos em Tibagi. A vítima, que estava grávida, não foi mais vista desde o dia 6 de junho deste ano, quando saiu de casa para encontrar o suspeito. A partir das apurações do inquérito policial, além do homicídio qualificado (por feminicídio, dissimulação e motivo torpe), a Promotoria de Justiça de Tibagi imputou ao denunciado a prática dos crimes de ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento da vítima.

Crime – De acordo com a denúncia do MPPR, na tarde de 6 de junho, o investigado, um homem de 30 anos, teria marcado um encontro com a jovem por meio de aplicativo de mensagem. O pretexto do encontro seria discutirem o estado de gravidez da vítima – entretanto, a Promotoria de Justiça sustenta na denúncia que a real intenção do suspeito já seria praticar o homicídio, sendo a motivação a insistência da jovem para que ele assumisse a paternidade do filho que ela esperava. Após matá-la, o denunciado teria ocultado o cadáver.

O denunciado teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário nesta sexta-feira, 9 de agosto, a partir de requerimento da autoridade policial, com manifestação favorável do Ministério Público. O processo tramita sob sigilo.


Assessoria de Comunicação

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

4.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

5.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

8.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia