MPPR denuncia homem que matou a ex-companheira com golpes de facão em plantação de tomates, em Reserva
Em Reserva, nos Campos Gerais, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, apresentou denúncia criminal contra um homem de 49 anos pela prática de feminicídio da ex-companheira. O crime ocorreu em 12 de maio, em uma plantação de tomates na zona rural do município, supostamente pelo fato de o agressor não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
Conforme relata o MPPR, a mulher foi morta com golpe violento de facão no pescoço. A Promotoria sustenta o crime de homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel (esgorjamento), uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O denunciado foi preso no dia seguinte, após pedido do Ministério Público.
Além de requerer que o réu seja levado a julgamento pelo Tribunal do Júri, a Promotoria de Justiça pede que ele seja condenado ao pagamento de pelo menos R$ 200 mil como reparação aos familiares da vítima.
O caso – A mulher foi morta enquanto trabalhava na colheita de tomate. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o ex-companheiro eram colegas de trabalho. O homem de 49 anos teria matado a ex a facadas. Ela tinha 42 anos e foi morta em uma plantação de tomates.
Assessoria de Comunicação