CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

MPPR denuncia casal investigado por estupro de criança em Imbituva

14 de Março de 2023 às 08:16

MPPR denuncia casal  investigado por estupro de criança em Imbituva
Imagem e informações Policia Civil
O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher e seu namorado investigados por cometerem abusos contra uma criança de cinco anos de idade em Imbituva, nos Campos Gerais. A denunciada, de 40 anos, era babá da menina e, em conjunto com o namorado, de 42, se aproveitava da proximidade que mantinha com a vítima para praticar os abusos. A criança passava o dia na casa da babá sob seus cuidados.

Babá é presa por produzir e armazenar imagens pornográficas de crianças em Imbituva

De acordo com a denúncia, assinada pelo MPPR por meio da Promotoria de Justiça de Imbituva, entre outubro de 2022 e fevereiro deste ano os dois teria cometido diversos os atos libidinosos contra a vítima, incluindo a produção e transmissão de imagens de pornografia.

Mensagens mostram conversa entre Babá e namorado acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos em Imbituva

Homem e mulher, que estão presos preventivamente, foram denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável (Art. 217 A do Código Penal) – que teria sido praticado diversas vezes entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 – e de pedofilia, crimes tipificados no Estatuto da Criança e do Adolescente (Art. 240, 241-A e 241-B). O caso tramita sob sigilo.


Assessoria de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

2.

Estado inicia mais um leilão de 192 veículos com carros a partir de R$ 525,08

3.

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

4.

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após capotamento de veículo em Castro 

5.

Câmara aprova novo protocolo de segurança para medicamentos perigosos para crianças 

6.

Athletico perde para o Galo fora de casa no Brasileirão

7.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

8.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

9.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia