Agora1

Justiça denuncia por organização criminosa envolvidos na morte de motorista de aplicativo

24 de setembro de 2020 - 20:17
Delegado Lucas Mariano

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou o Inquérito Policial que apurava a morte de motorista de aplicativo na cidade de Castro.

Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos. O executor, um indivíduo de 20 anos, foi preso no último dia 10/09/2020. Outro indivíduo de 19 anos, responsável por fornecer o armamento utilizado no crime, foi preso na data de hoje (24/09/2020) pelo Setor de Investigações e Capturas da 43 Delegacia Regional de Polícia.

Outros dois indivíduos, de 24 e 22, já estavam presos pela prática de outros crimes. O primeiro teria contratado o executor e o segundo foi o responsável por ocultar a pistola de calibre .45 após a prática do crime.

Finalizado o Inquérito Policial, o Ministério Público denunciou os envolvidos pelos crimes de organização criminosa, homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O Poder Judiciário recebeu a denúncia e expediu mandados de prisão preventiva para todos os envolvidos que, agora, encontram-se todos detidos e à disposição da justiça.

Veja o que disse o delegado Lucas Mariano Mendes

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.