Justiça denuncia por organização criminosa envolvidos na morte de motorista de aplicativo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou o Inquérito Policial que apurava a morte de motorista de aplicativo na cidade de Castro.
Durante as investigações foi possível identificar a participação de quatro envolvidos. O executor, um indivíduo de 20 anos, foi preso no último dia 10/09/2020. Outro indivíduo de 19 anos, responsável por fornecer o armamento utilizado no crime, foi preso na data de hoje (24/09/2020) pelo Setor de Investigações e Capturas da 43 Delegacia Regional de Polícia.
Outros dois indivíduos, de 24 e 22, já estavam presos pela prática de outros crimes. O primeiro teria contratado o executor e o segundo foi o responsável por ocultar a pistola de calibre .45 após a prática do crime.
Finalizado o Inquérito Policial, o Ministério Público denunciou os envolvidos pelos crimes de organização criminosa, homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O Poder Judiciário recebeu a denúncia e expediu mandados de prisão preventiva para todos os envolvidos que, agora, encontram-se todos detidos e à disposição da justiça.
Veja o que disse o delegado Lucas Mariano Mendes
https://www.youtube.com/watch?v=P5tvdRjTjUk