CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista utilizando CNH falsa é preso em Ponta Grossa.

17 de novembro de 2020 às 09:04

Publicidade
A equipe PRF abordou um caminhão que estava com pane elétrica e ao ser verificado a documentação, os agentes constataram a divergência das imagens da CNH apresentada e a imagem do banco de dados do Detran. O motorista de 25 anos que informou ter comprado a CNH em SC, foi conduzido até a Polícia Federal de Ponta Grossa.

Nesta segunda (16), aproximadamente 09h25, no km 507 da BR 376 (Ponta Grossa) a equipe PRF da Unidade Operacional Furnas, durante o policiamento ostensivo, encontrou um caminhão Internacional/9800I com placas de Passo Fundo/RS que estava com pane no sistema elétrico.

Ao ser verificado a situação do veículo e do motorista, os Agentes constataram divergências na CNH apresentada, uma vez que embora os dados estivessem corretos, a imagem do banco de dados do DETRAN era divergente do motorista que apresentava a documentação. Também verificado que o papel da CNH possuía textura diferente da utilizada originalmente e o QR-code no verso da CNH estava inválido.

Diante das informações conflitantes, o motorista (25 anos) natural de Joinville, foi questionado sobre o documento apresentado e informou à equipe policial que não era a pessoa registrada na CNH e que havia comprado o documento em um Município de Santa Catarina.

Através dos registros oficiais, a equipe PRF constatou que o motorista possui uma CNH categoria C vencida em 13/10/2019, incompatível com o veículo que conduzia.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa onde o condutor responderá, em princípio pelo crime de Uso de Documento falso (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa).

O caminhão-trator e o semirreboque, após identificação veicular, foram encaminhados ao pátio contratado da PRF por ausência de responsável.

Compartilhe:

Leia também

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

3.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

4.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

5.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

8.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia