CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista utilizando CNH falsa é preso em Ponta Grossa.

17 de novembro de 2020 às 09:04

Publicidade
A equipe PRF abordou um caminhão que estava com pane elétrica e ao ser verificado a documentação, os agentes constataram a divergência das imagens da CNH apresentada e a imagem do banco de dados do Detran. O motorista de 25 anos que informou ter comprado a CNH em SC, foi conduzido até a Polícia Federal de Ponta Grossa.

Nesta segunda (16), aproximadamente 09h25, no km 507 da BR 376 (Ponta Grossa) a equipe PRF da Unidade Operacional Furnas, durante o policiamento ostensivo, encontrou um caminhão Internacional/9800I com placas de Passo Fundo/RS que estava com pane no sistema elétrico.

Ao ser verificado a situação do veículo e do motorista, os Agentes constataram divergências na CNH apresentada, uma vez que embora os dados estivessem corretos, a imagem do banco de dados do DETRAN era divergente do motorista que apresentava a documentação. Também verificado que o papel da CNH possuía textura diferente da utilizada originalmente e o QR-code no verso da CNH estava inválido.

Diante das informações conflitantes, o motorista (25 anos) natural de Joinville, foi questionado sobre o documento apresentado e informou à equipe policial que não era a pessoa registrada na CNH e que havia comprado o documento em um Município de Santa Catarina.

Através dos registros oficiais, a equipe PRF constatou que o motorista possui uma CNH categoria C vencida em 13/10/2019, incompatível com o veículo que conduzia.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa onde o condutor responderá, em princípio pelo crime de Uso de Documento falso (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa).

O caminhão-trator e o semirreboque, após identificação veicular, foram encaminhados ao pátio contratado da PRF por ausência de responsável.

Compartilhe:

Leia também

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

2.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

3.

Prefeitura atua para recuperar pontos afetados pelas chuvas

4.

Sandro Alex é proibido pela Justiça de usar Bolsonaro em propaganda eleitoral

5.

Após mau cheiro, corpo de jovem que sumiu há 15 dias é achado em chaminé no Paraná 

6.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia