CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista utilizando CNH falsa é preso em Ponta Grossa.

17 de novembro de 2020 às 09:04

Publicidade
A equipe PRF abordou um caminhão que estava com pane elétrica e ao ser verificado a documentação, os agentes constataram a divergência das imagens da CNH apresentada e a imagem do banco de dados do Detran. O motorista de 25 anos que informou ter comprado a CNH em SC, foi conduzido até a Polícia Federal de Ponta Grossa.

Nesta segunda (16), aproximadamente 09h25, no km 507 da BR 376 (Ponta Grossa) a equipe PRF da Unidade Operacional Furnas, durante o policiamento ostensivo, encontrou um caminhão Internacional/9800I com placas de Passo Fundo/RS que estava com pane no sistema elétrico.

Ao ser verificado a situação do veículo e do motorista, os Agentes constataram divergências na CNH apresentada, uma vez que embora os dados estivessem corretos, a imagem do banco de dados do DETRAN era divergente do motorista que apresentava a documentação. Também verificado que o papel da CNH possuía textura diferente da utilizada originalmente e o QR-code no verso da CNH estava inválido.

Diante das informações conflitantes, o motorista (25 anos) natural de Joinville, foi questionado sobre o documento apresentado e informou à equipe policial que não era a pessoa registrada na CNH e que havia comprado o documento em um Município de Santa Catarina.

Através dos registros oficiais, a equipe PRF constatou que o motorista possui uma CNH categoria C vencida em 13/10/2019, incompatível com o veículo que conduzia.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa onde o condutor responderá, em princípio pelo crime de Uso de Documento falso (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa).

O caminhão-trator e o semirreboque, após identificação veicular, foram encaminhados ao pátio contratado da PRF por ausência de responsável.

Compartilhe:

Leia também

Recém-nascido é abandonado em lixo de banheiro de aeroporto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

2.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

3.

Flávio visita ex-assessor de Bolsonaro preso no PR e chama 8/1 de 'farsa'

4.

Acidente entre duas carretas e ônibus escolar deixa dois motoristas em estado grave em SC 

5.

Guarda Municipal prende indivíduo após tentativa de fuga de abordagem na região central

6.

Cecon Nova Rússia promove Baile Flashback nesta quarta-feira (02)

7.

Operário empata com Fortaleza jogando fora de casa pela Série B  

8.

Prefeitura inaugura nova ligação da Avenida Anita Garibaldi nesta segunda-feira (7)

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia